top of page

Mercadoteca Floripa reabre em 7 de setembro com novidades

Espaço se consolidou com a oferta de alimentação variada e espaço de lazer


Depois de quatro anos da sua abertura, a Mercadoteca Floripa, destino queridinho da cidade quando a busca é por gastronomia e lazer, aposta em uma remodelação para melhorar ainda mais sua infraestrutura e experiência do cliente. Após um curto período fechada para reforma, a Mercadoteca Floripa reabrirá no dia 7 de setembro com novidades.


“Entre as melhorias estarão mais espaço de mesas e cadeiras e aperfeiçoamentos na acústica, ar-condicionado, banheiros e iluminação. O mobiliário também será substituído, oferecendo mais conforto e incluindo lounges externos”, compartilha Flávio Ludvig, engenheiro responsável pela obra.


Duas novas operações também estarão entre as novidades da Mercadoteca Floripa: Savas Bar Drinks e Juices, especializada em sucos e drinques, e Casa Di Pasta Prego, com massas frescas. Elas se juntam às casas já bem conhecidas do público: Bread Pide, Savas Armazém, Di Panna Gelato Italiano, Karaba Asian Street Food, The Wine Pub, Liffey Tap Room, Guacamole Taqueria, Oink Bar e Vacuno Carnes Nobres.


“O retrofit da Mercadoteca Floripa faz parte de um processo constante de melhoria e aperfeiçoamento do Passeio Primavera como um todo”, diz Douglas Müller, gestor do Passeio Primavera, considerado um dos lugares mais charmosos da Ilha.

Para marcar a reabertura, a Mercadoteca Floripa oferecerá uma programação especial no dia 7/9: às 11h30, o espaço abre as portas com o som da DJ Scher e a presença de personagens artísticos. No final da tarde, a partir das 17h, acontece o show com o trio de pop e rock Get Back.


“A programação foi pensada para atender a diversidade do público que frequenta o lugar. Visando promover os encontros entre pessoas e proporcionar uma experiência única ao visitar o Passeio Primavera e a Mercadoteca Floripa, teremos ao longo do mês de setembro estilos musicais variados e espetáculo infantil”, comenta Shaiane Konrad Bogeo, responsável pela agenda cultural no marketing do Grupo Pedra Branca.


Grupo Pedra Branca


O Grupo Pedra Branca nasceu há 20 anos, a partir da idealização de um loteamento que deu origem ao premiado bairro Cidade Pedra Branca, em Palhoça, na Grande Florianópolis, referência nacional e internacional em urbanismo sustentável planejado. Ancorada no conceito de “morar, trabalhar, estudar e se divertir ao alcance de uma caminhada”, criou um bairro que integra condomínios residenciais, edifícios corporativos, lojas comerciais e espaços de lazer qualificados.


Em 2013, a Pedra Branca Empreendimentos Imobiliários, Incorporadora e Construtora, formatou o Passeio Pedra Branca, o shopping a céu aberto do bairro, que reúne, atualmente, +50 operações comerciais e de serviços. Dois anos mais tarde, o Grupo Pedra Branca deu origem a uma nova empresa, a Passeio Primavera, às margens da Rodovia SC 401, em Florianópolis, estendendo para a Ilha de Santa Catarina o conceito de shopping a céu aberto, que hoje reúne 70 empresas instaladas e consolida um importante polo de gastronomia e de serviços da cidade.


Além da Pedra Branca Empreendimentos Imobiliários, da Passeio Pedra Branca e da Passeio Primavera, o Grupo Pedra Branca também detém a Passeio Endereços, empresa de locação que atende as operações dos Passeios e, também, aos proprietários das salas comerciais dos edifícios corporativos dos empreendimentos.


Créditos da matéria: CONTEÚDO ESPECIAL, BRANDED STUDIO ND, FLORIANÓPOLIS

Comments


bottom of page